Revelações de Bial

Assim que comecei a fazer esse blog em meados de setembro, quis escrever sobre minhas lembranças infantis relacionadas ao episódio da queda do muro de Berlim.

Relatei AQUI NESSE POST sobre a imagem até hoje guardada nos recôncavos da minha memória. Mas estou atordoada ao descobrir por um testemunho do próprio, que ele NÃO esteve fazendo uma matéria direto do muro de Berlim naquele histórico 9 de novembro de 89.

De quem estou falando? De Pedro Bial, ora. Agora seja sincero e confesse: você também achou que ele esteve no muro, não?

Pois bem, todos deliramos coletivamente porque o Sr. Bial atesta veementemente: não estava sequer na Alemanha quando o paredão desmoronou. Duvida? Então olha aqui o depoimento dele no especial sobre os 20 anos da queda do muro de Berlim do jornal O Globo.

One response to “Revelações de Bial

  1. Eu também estive procurando esta reportagem que me causou muita emoção. Na época eu tinha 22 anos e um bebê de colo. Um beijo. Isabel

Deixe uma Resposta

