Eu quero ver esse filme!

I want to watch this movie!

As soon as I can watch Comrade Couture – Ein Traum in Erdbeerfolie (do’nt know how, don’t know where, don’t know when), I’ll write my opinion here. The trailer makes you curious, doesn’t it? In German with English subtitles.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Assim que conseguir ver Comrade Couture – Ein Traum in Erdbeerfolie (não sei como, não sei onde, não sei quando), escrevo uma opinião aqui. Vai dizer que o trailer aí embaixo não te deixa morrendo de curiosidade? Legendas em inglês.

2 responses to “Eu quero ver esse filme!

  1. Passou no Festival do Rio, com o diretor presente. Veja minha microresenha: http://carmattos.wordpress.com/2009/10/05/uma-moda-transgressora/

    E a foto do diretor: http://twitpic.com/kbvia

    Beijos,
    Carlos

    • thewallmemories

      Bacana que já passou no Brasil. Esse filme é meio batido aqui na Alemanha, mas eu fui adiando, adiando…
      Vou tentar alugar o DVD e ver qual é.
      Obrigada pelo comentário e pelas informações, Carlos!
      Beijos

Deixe uma Resposta

