Frühling

Depois de um período sabático, onde me propus ficar menos tempo online, cá estou de volta ao bloguito. Vamos recomeçar falando de assuntos amenos até eu engrenar novamente. 😉

Nada melhor do que discorrer sobre o tempo, né? E “pra não dizer que não falei de flores”… É primavera, minha gente. Frühling!!

É a estação do ano que eu mais gosto, porque além de encher a paisagem de flores, é também uma mensagem da natureza dos novos ciclos que iniciam. Nascer. Brotar. Florescer. São verbos que nos remetem à renovação. E isso é sempre bom.

Feliz primavera a todos!

P.S.: Nunca tinha visto essa tulipa branca que mais parece artificial com esse efeito picotadinho. Amo tulipas! ♥ ♥

Deixe uma Resposta

